Está decidido! Equipa de Futsal passa a ser designada por Grupo Desportivo Fabril / Auto Kuatrus - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, julho 23, 2017

Está decidido! Equipa de Futsal passa a ser designada por Grupo Desportivo Fabril / Auto Kuatrus

Foto de G.D. Fabril/Autokuatros Futsal.Desde a tomada de posse da nova direcção que os sócios andam às escuras sobre novidades do Clube. O site passou 'à história' o Facebook (que nem todos conseguem ter acesso) é atualizado depois das notícias saírem em páginas de diretores, etc.
"A nossa voz" por exemplo foi automaticamente bloqueada pela direcção do Clube para não poder comentar na página de Facebook do GD Fabril. O chamado 'lápis azul' da atualidade.

Mas é MUITO IMPORTANTE comunicar aos sócios que a secção de Futsal do Clube deixou de estar sobre a responsabilidade do Clube e passou a ser autónoma e passou a ser designada por Grupo Desportivo Fabril / Auto Kuatrus.

Comunicado nº 1
Barreiro, 21 Julho 2017 
Foi hoje assinado um protocolo entre o Grupo Desportivo Fabril e os responsáveis da secção de futsal, em que o Clube concedeu a responsabilidade e autonomia dos direitos de administração e gestão de todos os escalões da modalidade. 
A equipa sénior de Futsal do Grupo Desportivo Fabril será inscrita na Liga SportZone (1ª divisão) com a designação de Grupo Desportivo Fabril / Auto Kuatrus. O Acordo foi assinado entre a direcção do clube, representado pelo seu Presidente, Sr. Faustino Mestre e os actuais responsáveis da secção de Futsal, António Sanguinette, Paulo Carvalheira, Paulo Papa e Fernando Paiva.

Para uma direcção que tinha planos para a modalidade, a decisão está feita. Felizmente o a modalidade fica entregue a pessoas competentes, algo que NUNCA ficaria se estivesse sobre o controlo do Clube.

OBRIGADO aos senhores António Sanguinette, Paulo Carvalheira, Paulo Papa e Fernando Paiva por preocuparem-se tanto pelo nosso Clube. Por fazerem de tudo para que o emblema fabril chegue ao patamar mais alto do futsal português.

A questão é: se a modalidade não fosse autónoma o que aconteceria com ela? Pensem um bocadinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.