Obrigado Manuel Correia, Obrigado Flávio - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quinta-feira, dezembro 11, 2014

Obrigado Manuel Correia, Obrigado Flávio

Pior que estar em último é vermos sair do clube aqueles que nos habituamos a ver, aqueles que fizemos amizade, que achamos especiais. O GD Fabril decidiu prescindir, após os maus resultados, da equipa técnica. Manuel Correia e Flávio Baía deixaram o GD Fabril mas não serão esquecidos. Vamos individualizar:

Manuel Correia chegou ao GD Fabril com a equipa praticamente arredada da possibilidade de chegar ao CNS. Em poucos jogos demonstrou uma qualidade pessoal e profissional que faz inveja a muitos 'catedráticos' do futebol português. Despertou o GD Fabril de tal maneira que ficámos a apenas um golo de conseguir o nosso objectivo. Morremos na praia, é verdade, mas enquanto muitos ainda limpavam as lágrimas da desilusão o nosso 'mister' juntamente com a direção apontavam a novo objectivo: subir de divisão na época seguinte de forma categórica. O que aconteceu? Todos se lembram...
Esta época as coisas não correram como todos desejávamos e a corda acabou por partir, mas nunca isso irá retirar da nossa memória o orgulho que foi ter o treinador Manuel Correia a defender as nossas cores.

E o que dizer do Flávio?
Bem poderíamos resumir tudo aos títulos que venceu treinando o GD Fabril, e foram três (dois de juvenis e um como adjunto da equipa sénior), mas seríamos muito injustos. O Flávio é um 'filho' do GD Fabril, é um exemplo do amor, da vontade, da determinação, de fazer do nosso clube o melhor. Tenho a certeza que o Flávio vive por estes dias uma enorme tristeza. Foram 18 anos de ligação ao GD Fabril, sim 18, sete como atleta e onze como treinador. Não são 18 dias, que facilmente se apagam da nossa memória, foi parte de uma vida.
O novo treinador que chegou ao GD Fabril trouxe consigo um adjunto e o Flávio acabou por ficar sem espaço na equipa técnica. Mas não ficou sem espaço no coração daqueles que amam, como ele, o Grupo Desportivo Fabril.

Por tudo isto e por muito mais, obrigado Manuel Correia, obrigado Flávio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.