quinta-feira, dezembro 11, 2014

Obrigado Manuel Correia, Obrigado Flávio

Pior que estar em último é vermos sair do clube aqueles que nos habituamos a ver, aqueles que fizemos amizade, que achamos especiais. O GD Fabril decidiu prescindir, após os maus resultados, da equipa técnica. Manuel Correia e Flávio Baía deixaram o GD Fabril mas não serão esquecidos. Vamos individualizar:

Manuel Correia chegou ao GD Fabril com a equipa praticamente arredada da possibilidade de chegar ao CNS. Em poucos jogos demonstrou uma qualidade pessoal e profissional que faz inveja a muitos 'catedráticos' do futebol português. Despertou o GD Fabril de tal maneira que ficámos a apenas um golo de conseguir o nosso objectivo. Morremos na praia, é verdade, mas enquanto muitos ainda limpavam as lágrimas da desilusão o nosso 'mister' juntamente com a direção apontavam a novo objectivo: subir de divisão na época seguinte de forma categórica. O que aconteceu? Todos se lembram...
Esta época as coisas não correram como todos desejávamos e a corda acabou por partir, mas nunca isso irá retirar da nossa memória o orgulho que foi ter o treinador Manuel Correia a defender as nossas cores.

E o que dizer do Flávio?
Bem poderíamos resumir tudo aos títulos que venceu treinando o GD Fabril, e foram três (dois de juvenis e um como adjunto da equipa sénior), mas seríamos muito injustos. O Flávio é um 'filho' do GD Fabril, é um exemplo do amor, da vontade, da determinação, de fazer do nosso clube o melhor. Tenho a certeza que o Flávio vive por estes dias uma enorme tristeza. Foram 18 anos de ligação ao GD Fabril, sim 18, sete como atleta e onze como treinador. Não são 18 dias, que facilmente se apagam da nossa memória, foi parte de uma vida.
O novo treinador que chegou ao GD Fabril trouxe consigo um adjunto e o Flávio acabou por ficar sem espaço na equipa técnica. Mas não ficou sem espaço no coração daqueles que amam, como ele, o Grupo Desportivo Fabril.

Por tudo isto e por muito mais, obrigado Manuel Correia, obrigado Flávio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.