terça-feira, outubro 28, 2014

Acreditamos

"O medo de perder tira a vontade de ganhar"

Vamos vencer em Pinhal Novo?

Nós acreditamos 

 Ps: Está na hora de despertar, precisamos de pontos. Continuamos a acreditar em vocês. Somos GDF!!!!

3 comentários:

  1. Jogadores e equipa técnica.
    O treinador Manuel Correia quando entrou para comandar a equipa do Fabril na extinta 3º divisão, veio encontrá-la na ultima posição sem vitorias na ultima fase da competição, e com saber, colocou-a a ganhar jogos, muitos destes jogadores já estavam presentes nessa altura e no ano seguinte o brilhante campeonato distrital que conquistaram numa competição sempre dificil.
    Com isto quero dizer que o saber está lá, e se na união e no acreditar já fizeram, acontecer momentos muito positivos, é nesta hora dificil que envio uma palavra de confiança aos jogadores e equipa técnica.
    Se acusam responsabilidades e obrigações, se as mudanças efectuadas na equipa não validam, se a precipitação dá lugar ao erro, então, para resultar sacode-se a obrigação e abraça-se o compromisso, passa por uma vitória fora de portas, trás confiança, trás acreditar e muita alma a este grupo que com isto até a sorte vem.
    Dirigindo-me directamente aos jogadores, vocês são melhor que muitos e com características individuais fantásticas que se complementam na união de grupo.
    Jogadores como:
    Mário Loja, experiente, muito compenetrado e intransponível na sua posição.
    Espanta, um bombeiro a toda a linha, está e vai a onde é necessário, sempre muito esforçado e dedicado á equipa.
    Paulo Letras, é de estatura pequena mas enorme dentro do campo, a sua técnica e vontade dentro do campo faz diferenças( o excelente jogo que fez na taça da Malveira).
    Miguel Pimenta, a sua velocidade dentro do campo aliada a uma técnica muito própria, deixa adversários perplexos.
    Os Cabo Verdianos da equipa, qualquer deles com características muito positivas.
    Adérito, muito empreendedor no apoio ao ataque e com um guardar de bola que poucos lhe conseguem fazer frente.
    Joel, uma excelente técnica e visão de jogo, muito empreendedor no meio campo.
    Os homens do ataque, Tiago Correia, sempre pressionante com os defesas contrários e sabe estar nos sítios certos.
    Banana, que fita adversários e por vezes a ele próprio, muito irrequieto e irreverente com sentido de baliza.
    A grande contratação chamado Silva, um espétaculo de jogador, muito acutilante com a baliza adversária e com uns pés fantásticos para fitar e ultrapassar adversários.
    Uma palavra de apreço aos guarda redes Carlos Soares e Rúben Luís e defesas muito complementares Mota e Casaca, Miguel Lampreia cada vez mais integrado e identificado com a equipa e sua posição, e não menos importante a integração de João Santos, Wilson, Pedro e Dinu.
    Guardo a ultima referencia para o melhor jogador da equipa no ano passado e que poderá selo este ano outra vez se ele quiser, Luís Conceição, não é um erro que define um jogador, já no ano passado também o cometeu e não deixou de ter uma excelente época, muito regular na sua posição, excelente no corte, no passe, uma visão de jogo que por vezes o golo está á distancia de um passe seu, quando está confiante passa essa confiança a toda a equipa, brilha nos golos que marca de livre, quando está bem a equipa também está, e com isto digo que o valor existe na equipa, é só juntar o acreditar e o querer, no proximo jogo em primeiro lugar a posse de bola depois tudo virá, estaremos convosco no Pinhal Novo, FORÇA FABRIL, socio nº 238.

    ResponderEliminar
  2. Depois de tudo o que foi dito pelo sócio nº 238 , o que pode o sócio nº 928 dizer? Apenas que concordo com tudo o que foi dito. A qualidade está lá, quando começarem a aparecer as vitórias nunca mais nos param ! Viva o GDF !

    ResponderEliminar
  3. Nao ha NOTICIAS do Futebol do GDFabril ????

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.