segunda-feira, setembro 15, 2014

Perdemos no Alfredo da Silva! Sim é uma novidade

O GD Fabril perdeu no Alfredo da Silva! Sim é notícia até porque são poucos os que se lembram na última derrota no nosso belo estádio. 
Frente a um forte candidato à subida (1º Dezembro) com muitos milhares de 'Renminbi' investidos o GDF lutou para ser feliz, mas não deu, até porque existiram outros fatores que influenciaram ao resultado final.
Vamos tentar esquecer rapidamente e lutar (se nos deixarem) pelos 3 pontos no próximo domingo.

1 comentário:

  1. Fui ver este jogo e gostei, duas boas equipas na disputa do resultado com uma primeira parte de domínio repartido, no segundo tempo surge o golo da nossa equipa e a reacção natural da equipa visitante procedido de um erro de arbitragem o golo dos visitantes.
    O 1º de Dezembro pela sua qualidade não precisava de favores de arbitragem, com a ultima meia hora de jogo marcada pelo protagonismo negativo do senhor do apito.
    Resumindo, ganhou a equipa mais eficaz na finalização, a nossa equipa do fabril não foi inferior ao adversário na construção de jogo estando nalguns períodos de jogo com alguma ascensão, pena foi ter as maiores oportunidades para finalizar e pecar na finalização.
    Temos equipa, os jogadores tem uma boa união de grupo e excelente ligação entre sectores, á confiança, e isso nota-se no jogo desenvolvido, o treinador Manuel Correia tem feito um bom trabalho e estamos no caminho para fazer uma boa época. O grupo tem confiança e nós neles. Sócio nº 238.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.