domingo, junho 08, 2014

Fim de época em grande estilo dita goleada na Costa

Foi das antigas a goleada que o GD Fabril impôs, este domingo, na Costa da Caparica frente aos Pescadores. A equipa de Manuel Correia venceu por incontestáveis 0-9.
Catarino 3, Ruizinho 2, Cajó 2, Mário Jorge e Tiago Correia fizeram os golos da equipa fabril.
Obrigado campeões.

3 comentários:

  1. Parabéns campeões, acaba bem o que começa bem, estiveram sempre em primeiro lugar, foi de longe a equipa mais consistente, o melhor bloco defensivo do campeonato e o feito inédito e histórico de ganhar os jogos todos no Alfredo da Silva numa época.
    Na definição de prioridades para a próxima época que contemple grande parte destes jogadores, pois eles merecem continuar connosco e nós com eles. Socio nº 238.

    ResponderEliminar
  2. equilíbrio entre responsabilidade e confiança.
    É isto que define campeões, mesmo sendo um jogo para cumprir calendário esta nossa equipa não desacelerou, com a responsabilidade de lutar pelo melhor ataque do campeonato juntou a vontade, o querer, a confiança e uma união de grupo inabalável, parabéns a eles e também ao mentor e construtor deste conjunto- MANUEL CORREIA, sem duvida um homem com uma boa visão de grupo onde na base da união soube disfarçar imperfeições e lançar esta equipa em torno dum objectivo. Socio nº 238.

    ResponderEliminar
  3. já o disse uma vez mas torno a repetir ,o fabril tem uma equipa jeitosa e nota -se uma grande união entre os jogadores por isso não caiam no erro de ir buscar algum mercenário que saiu do nosso clube a época passada para ir para os cabeçudos , porque esses gajos estão todos contaminados é só lixo tóxico.changaio

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.