GDF de luto: faleceu José Tavares - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

terça-feira, março 25, 2014

GDF de luto: faleceu José Tavares

O GD Fabril está de luto pelo falecimento do fisioterapeuta do clube, José Tavares. Enquanto jogava uma partida de futebol com amigos, José Tavares, de 44 anos, sofreu uma paragem cárdio-respiratória.
À família enlutada, amigos e ao GD Fabril, 'a nossa voz' apresenta sentidas condolências.
O falecido jogou 5 épocas com a camisola do GD Fabril onde se sagrou por duas vezes campeão distrital. Após de retirar-se no final da época 2006/2007, José Tavares continuou a servir o clube como massagista.
(Novas informações em breve)

18 comentários:

  1. Partiu um homem que sempre deu tudo pelo clube como jogador e como massagista, vamos tentar subir de divisão para oferecer ao grande homem que nos deixou.

    DESCANSA EM PAZ TAVARES

    ResponderEliminar
  2. É uma perda irremediável. É uma noticia que nos deixa imensamente tristes e abalados.

    À Família do José Tavares envio os meus mais sinceros sentidos de pesamos e junto-me à dor que estão a sentir.

    Ao José Tavares deixo o meu agradecimento pela amizade que fomos fazendo crescer ao longos destes tempos.

    Enorme abraço TAVARES estejas onde estives.

    Fernando Paiva - Nanã

    ResponderEliminar
  3. Tavares meu irmão, aí onde estiveres, vais dizer, que um amigo pediu para perguntar, porque os melhores de entre nós são os primeiros a partir? Sempre foi este o respeito que me transmites-te, e agora infelizmente, também a saudade. Aquele Abraço.

    A. Magno

    ResponderEliminar
  4. É um simbolo do clube que parte, uma perda inquestionável.

    À familia do Tavares os meus sentidos e pesarosos pesamos.

    Uma palavra de agradecimento pelo favor que me fez, em ser meu amigo durante todo este tempo, que partilhamos no nosso clube.

    Que Deus te tenha em boa hora e que sua alma descanse em paz.

    Bem haja TAVARES.

    José Moucho

    ResponderEliminar
  5. Quantas vezes, nós
    a olhar para dentro!
    E às vezes, sós,
    com a tumba ao centro.

    Hoje estou triste, triste.

    ResponderEliminar
  6. Os meus sentimentos, é com profunda tristeza que recebo esta noticia.Descansa em paz

    ResponderEliminar
  7. A família Tavares e Fabrilista a minhas condolências. Ao grande HOMEM que nos serviu e tive o prazer de trabalhar e privar com ele e com enorme tristeza que nos deixas. Espero que os verdadeiros adeptos desta casa façam por este clube o que o grande HOMEM fez honrar a camisola e a bandeira sempre respeitou e defendeu a nossa instituição. Devemos algo e por isso meus amigos do Departamento de Futebol Sénior. Esta na vossa atitude e gratidão demonstrar ao GRANDE TAVARES o que gostavam e gostão dele.

    ResponderEliminar
  8. descansa em paz tavares....

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos hoje quando cheguei ao local de trabalho, pelas 08:00 como faço sempre, recebo aquela chamada telefónica que ninguém gosta de receber, fiquei logo destroçado o meu dia parece que tinha terminado ali, fiquei paralisado e momentaneamente incrédulo com o que estava a ouvir. É tão difícil para mim estar a escrever estas poucas palavras pois os dedos parece que não me obedecem, mas a verdade é tão cruel que neste momento quero desde já endereçar à FAMÍLIA as minhas sentidas condolências e ao meu grande amigo aquele abraço forte que nos deixa prematuramente que esteja em PAZ. Um grande abraço muito forte meu amigo TAVARES, vais deixar tanta saudade a quem privou contigo de muito perto. Paz à tua ALMA.........

    ResponderEliminar
  10. Descansa em paz, grande amigo, até sempre deste teu amigo, Leiria

    ResponderEliminar
  11. Descança em paz colega e amigo. As minhas condolências á familia e a todos os fabrilistas.

    Zé Manuel massagista G.U.S. Montemor

    ResponderEliminar
  12. Esta notícia infeliz deixou-nos completamente destroçados, porque o Tavares era realmente uma pessoa acima da média, no que se refere a educação, humildade e disponibilidade. Recordo as várias vezes que assistiu os meus filhos enquanto jogadores do GD Fabril, sempre com um sorriso no rosto e uma tranquilidade, que nos confortava e gerava confiança mesmo nos momentos em que nos sentíamos mais desconfortáveis, perante uma lesão dos miúdos. Num momento tão difícil para a família, os meus sentidos pêsames pela perda de um bom homem que continuará entre nós, pela disponibilidade e pela forma como representou a família fabrilista.
    José Freitas, Mena, Ricardo Freitas e Rafael Freitas

    ResponderEliminar
  13. Que triste mas ja treinei com ele

    ResponderEliminar
  14. tive o prazer de jogador ao lado deste grande homem e irmão que era ... aprendi os meus primeiros passos de jogador profissional com ele , chocamos muito no inicio lol e ate não nos dávamos bem , este este ser humano fantástico conquistou-me devido á sua maneira de ser , de dar conselhos , ate ganhei um vicio que ate hj tenho que aprendi com ele e so sabe quem conviveu com ele no balneário , o tavares sempre que acabava de tomar banho passava as mãos pelo peito , coxas , pernas para tirar o primeiro excesso de agua e esse vicio tenho eu ate hj lol e sempre mesmo antes de falecer sempre me recordo dele ... vou sempre guardar os bons momentos que tive contigo meu grande irmão e onde quer que estejas quero que saibas que foste muito especial pra mim e fo um grande orgulho receber os teus ensinamentos em campo . descansa em paz que Deus te tenha :( pako lambertini

    ResponderEliminar
  15. tive o prazer de conhecer este ser humano fantástico , maravilhoso ! meu colega de equipa com quem aprendi nos meus primeiros passos como jogador profissional ... meu mano nem acredito que nos deixaste ... eras um super homem !!! não viravas a cara a nada mesmo se estivesses debilitado ! ficamos mais pobres sem ti mas ganhamos uma estrela que tenho a certeza que ira olhar por nos , descansa em paz mano

    ResponderEliminar
  16. Meu grande amigo Bóia, que saudades dos tempos que jogamos a bola na praia da Costa da Caparica, tive a felicidade de te conhecer e crescermos juntos toda a nossa infância,
    sempre dizia para mim, que maravilhoso ser humano tenho como amigo, sempre pronto para ajudar o próximo, parece que foi ontem que ia contigo fazer a tua matricula na Cruz Quebrada para entrares na faculdade. O mundo ficou mais pobre com a tua partida mas o Universo ganhou mais uma estrela. Descansa em paz meu amigo.
    TÓ-ZÉ.

    ResponderEliminar
  17. Meu querido Bóia,que saudades de jogarmos a bola na praia da Costa da Caparica.
    Tenho a sorte de te ter como amigo, ser humano maravilhoso sempre disposto a ajudar o próximo, parece que foi ontem quando fui contigo fazeres a tua matricula na faculdade da Cruz Quebrada. O mundo ficou mais rico com a tua passagem e o Universo ganhou uma estrela. Estarás sempre presente no meu coração.
    Do teu amigo de infância Tózé.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.