sábado, fevereiro 08, 2014

Futsal: GDF infeliz derrotado nos últimos minutos


O GD Fabril voltou a ser derrotado. Este fim de tarde, no Pavilhão Vitor Domingos, a equipa fabril foi surpreendida pelo UPVN, tendo perdido por 2-4.
Num jogo em que o GDF foi superior o resultado acaba por ser muito injusto. Defesas quase impossíveis, bolas nos postes e os habituais erros da equipa de arbitragem, acabaram por ser decisivos no desfecho do encontro.

6 comentários:

  1. Sr. Nana, não vê que está a afundar a equipa, tenha humildade e saia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te Pierre!...

      Eliminar
    2. Deixem o Pierre em paz ou então peçam o IP ao blog para ver se sou eu que escrevo ou tudo o que escrevem tenho que ser eu que escrevo quanto tenho algo para escrever identifico-me ou então ligo aos visados ou mando-lhes mail não sou cobarde ao esconder-me atrás de anonimo. ou sera que quem escreveu para o Nana sair não não é tão simplesmente alguem ligado á propria secção ou á direcção.

      Pedro Rebocho ( Pierre )

      Eliminar
  2. É nestas alturas é que temos que enviar uma palavra de apreço á nossa equipa, têm valor joguem com vontade e sem pressão que os resultados positivos iram surgir, deixem os outros assumir a pressão e a candidatura que no final é que se fazem as contas, á muitos pontos para os outros perderem.socio nº 238

    ResponderEliminar
  3. não podemos culpar nem o treinador nem a equipa porque bateram-se bem frente a um adversário que jogou fechado e aproveitou os poucos erros que cometemos, esta equipa é praticamente toda nova é impossível ganhar todos os jogos,deixem o nana trabalhar e se esta equipa se manter na próxima época seremos muito fortes.changaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou completamente de acordo com as declarações do changaio, socio nº 238

      Eliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.