GD Fabril vence em Almada (1-2) - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, janeiro 12, 2014

GD Fabril vence em Almada (1-2)

Sem espinhas! O GD Fabril deslocou-se, este domingo, a Almada para defrontar o segundo classificado do campeonato e venceu, por 1-2.
Tiago Correia voltou a ser o 'matador' da equipa fabril e bisou no encontro.
Com esta vitória o GD Fabril descola ainda mais na liderança do campeonato, aumentado para 4 os pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

10 comentários:

  1. parabéns, continuem assim rumo ao nacional. viva o grupo desportivo fabril.

    ResponderEliminar
  2. fui ver o jogo a Almada na companhia de mais três sócios do fabril e gostei bastante da equipa, jogaram o primeiro quarto de hora sobre chuva intensa o campo tornou-se pesado e traiçoeiro para ambas as equipas explanarem bom futebol, bola a prender na relva e só de pontapés longos se poderia incomodar qualquer das balizas, embora já antes do intervalo houve-se uma perdida do avançado Banana em frente ao guarda redes contrário. No segundo tempo quase sem chuva a equipa adaptou-se bem ao terreno e mostrou todo o seu potencial, muito querer, bons passes em profundidade para os homens mais avançados, boa entreajuda entre a defesa e o meio campo, enfim colectivamente todos jogaram bem com dois golos do incansável Tiago Correia, uma especial atenção para o Luís Conceição que foi impecável na posição que assumiu na defesa da equipa sempre muito preciso tanto nos passes como nos cortes. Estamos no bom caminho a confiança está a aumentar e parabéns á equipa que veio festejar o 2º golo junto dos adeptos do fabril. Socio nº 238.

    ResponderEliminar
  3. uma palavra de boas vindas para a nova aquisição do Fabril o brasileiro Pablo Barbosa vindo do Pinhalnovense para reforçar o meio campo e que já jogou uns minutos em Almada. Socio nº 238

    ResponderEliminar
  4. sócio 238,qual foi o evoluir do marcador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ao intervalo 0-0, na segunda parte a nossa organização e a melhor adaptação ao terreno fez a diferença, marcamos primeiro e 2 minutos depois marcaram eles,faltavam meia dúzia de minutos para terminar a partida quando marcamos o golo da vitoria,por isso muito festejado,Socio 238

      Eliminar
  5. gostava que fosse dada tambem atenção a equipa de futsal que fez uma grande exibição com um pavilhão bem composto e que tambem merece o nosso apoio .changaio

    ResponderEliminar
  6. Dá gosto ver a vontade o querer destes jogadores. Desde o primeiro ao último minuto, esta vitoria (vi o jogo apesar do forte dilúvio) , é um passo de gigante rumo ao objectivo tratado pela direção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não me perdoei não ter tirado a fotografia quando estávamos a festejar com os jogadores, Socio 238 u. p.

      Eliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.