Rui Correia é o 'Jogador do Ano': “Serei o primeiro a festejar a subida na próxima época” - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quinta-feira, julho 18, 2013

Rui Correia é o 'Jogador do Ano': “Serei o primeiro a festejar a subida na próxima época”


Jogador do ano para “… a nossa voz” fala de uma época maravilhosa no maior Clube que representou

“Serei o primeiro a festejar a subida na próxima época”

Com um discurso humilde e reconhecido, está de parabéns o Jogador do ano para “… a nossa voz”. Sublinhe-se a justeza do prémio para um jogador que marcou e que se deixou marcar. Rui Correia, 23 anos, entendeu numa época apenas a imensidão de um Clube que não se troca por vontade própria e com razão, excepto se para dar lugar a um sonho chamado futebol profissional. Pelo que merece ser feliz em Portimão como o foi no GDF.

Como te sentes por teres vencido o prémio Jogador do ano?
Sinto-me muito contente por me ter sido considerado o jogador do ano. Acaba por ser o culminar de uma época maravilhosa que realizei ao serviço deste grande clube que é o GDF.
Penso que qualquer um dos meus outros colegas poderia ter ganho este troféu, porque trabalhámos todos juntos para atingir um objectivo que infelizmente não foi conseguido. Como é óbvio, tenho que agradecer a quem votou em mim por esta distinção. Agradeço também aos meus colegas o carinho que me deram ao longo desta época, ao clube GDF pela amabilidade com que me trataram sempre que representei estas cores e também aos familiares e à minha namorada por todo o apoio que me deram.
A verdade é que o tempo despendido no clube é superior ao que estamos com quem mais gostamos, e muitas vezes temos de nos privar de outras coisas para treinar e jogar. É por isso que entendo impossível o desempenho que tive sem o apoio das pessoas que mencionei.

Que mensagem de despedida te ocorre deixar aos adeptos do GDF?
Em primeiro lugar, quero fazer um pedido de desculpas a todos os adeptos do GDF por termos falhado o grande objectivo desta época, mas tenho a certeza que isso só foi adiado por um ano. Serei o primeiro a festejar a subida na próxima época. Em segundo lugar, dizer que aprendi a gostar do GDF. Nunca tinha representado um clube tão histórico e tão grande como este, pelo que considerar-me-ei sempre um de vós. Por fim, agradeço as palavras de apoio que fui ouvindo sempre que jogava ao serviço do Clube, foram sempre motivadoras e contribuíram para o que fui capaz de fazer. Não vos direi um adeus, mas sim um até já e obrigado por todo o apoio e carinho que me deram enquanto representei este enorme Clube. Obrigado, e cumprimentos deste novo adepto do GDF. Ate sempre, Rui Correia.

Obrigado Rui, que concretizes os teus sonhos. És um dos nossos.

15 comentários:

  1. David Fernandes18/07/2013, 18:34:00

    Foi com um grande orgulho que vi o Rui jogar no Fabril. Espero que ele seja muito feliz, porque merece. Deu sempre tudo pela nossa camisola.

    ResponderEliminar
  2. este merece voltar um dia .

    ResponderEliminar
  3. Felicidades, Rui!
    Não tenho dúvidas que a porta está aberta.
    GDF (Gostamos Do Fabril)!

    ResponderEliminar
  4. Rui obrigado por teres dado tudo pelo meu clube, tenho a certeza que o meu clube te vai abrir a porta sempre que queiras voltar.
    Rui espero que sejas muito feliz na tua carreira profissional de futebol.

    ResponderEliminar
  5. O Portimonense tem em mim um adepto enquanto o Rui lá estiver.

    David Pereira

    ResponderEliminar
  6. acho que deveriamos todos agradecer também ao carlos andre, honrou sempre o clube nos 7 anos que vestiu a camisola e ficou a em segundo na escolha e tal como os outros foi para um campeonato mais competitico.O rui, o marinheiro, o bruno, o ruben e o carlos são apenas alguns exemplos do quanto boa era esta equipa e devemos estar orgulhosos destes e dos outros atletas. não subimos e os jogadores sairam em busca do sonho os verdadeiros culpados tem nome conhe e presidente do gdf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te cabeçudo que não sabes o que dizes. O Bruno foi corrido e já foi tarde. Estava dispensado e já o devia ter sido antes. O barreirense é um clube à sua altura. Quanto aos outros dois só espero que tenham uma época para esquecer que deste lado já estão esquecidos!!
      Força FABRIL


      Jorge

      Eliminar
    2. pronto faltava cá um cabeçudo ,isto está mesmo infestado .

      Eliminar
  7. Julgo que o Carlos André foi reconhecido durante o tempo que esteve no Clube. Eu defendi-o sempre e não me ouvirão críticas. Mas entendo que ninguém sai do GDF ali para o lado por um sonho. Quanto aos restantes que refere, nem todos interessavam ao Clube.
    GDF (Gostamos Do Fabril)!
    Paulo Fernandes

    ResponderEliminar
  8. temos que dar valor aos nossos jogadores , o carlos andre tem valor o ruben tb o bruno ja mostrou que e um grande jogador , eu sou do fabril e reconheço que tinhamos uma boa equipa so nao subimos pq foram tarde buscar um treinador como o manuel correia que e um belissimo treinador espero que consigamos subir e o meu maior desejo. agora nao podemos dizer mal dos jogadores que foram pro nosso vizinho . sao jogadores que se iam perder na distrital ,tem valor para jogar a um nivel superior so temos que desejar felicidades a todos eles e os que ficaram no nosso clube que sejamos todos felizes. viva o fabril.m.sousa

    ResponderEliminar
  9. sr.paulo fernandes sera que estou enganado. e vi vc na bancada sempre a defender o bruno cruz e agora, que ele saiu ja nao gosta pq? eu sei o que digo , nao diga que um jogador que foi formado no sporting com a escola do sporting , jogou no vitoria de setubal e na seleçao esteve no amora na segunda divisao , cova da piedade, sporting de braga. e teve imensos clubes da primeira divisao atras dele agora ja nao presta . nao sejamos assim tomara mtos jogadores terem o curriclum dele . mas enfim cada um diz o que quer .acha que um jogador com 28 anos esta acabado pro futebol .eu penso que nao o que dizer do catarino com quase 42 anos .sejamos mais moderados e olhem bem nos olhos das pessoas , pq pela frente dizem uma coisa e por traz outra . viva o fabril e que retorne o mais breve possivel ha segunda divisao . fabril sempre.socio do fabril numero 3067.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Cruz és tu? Sporting de Braga? Lol Santoantoniense sim. Ganha juízo e deixa-te de tretas. Foste dispensado

      Eliminar
    2. sr. anónimo (como saberá, o número de associado muda com mais facilidade que o nome próprio), li com atenção o seu comentário, diferente do que fez com o meu. Porque me atribui a declaração de que um jogador está acabado aos 28 anos. É falso que o tenha feito, pelo que agradeço que não fale por mim.
      Por outro lado, gabo-lhe o conhecimento do curriculo de um familiar meu, que fez o favor de trazer a este fórum por vontade própria. Surpreende-me mesmo que conheça a passagem por Braga.
      Quanto a ver-me na bancada a dizer bem dos jogadores do meu Clube, é natural; tenho o hábito de fazê-lo com todos. Afirmação contrária não pode certamente fazer porque nunca critico publicamente um jogador da minha equipa, sobretudo quando entendo que dá o melhor que pode.
      Apesar disso, julgo que estará mesmo enganado - para utilizar as suas palavras - porque se é verdade o que acabo de dizer também o é que nunca elogio de maneira desmedida um elemento em particular, antes, o todo.
      Por fim, acho engraçado - para não dizer mais - que me acuse de dizer uma coisa pela frente e outra por trás. Equivocou-se, estou certo, porque comentar aqui com identificação verdadeira, como sempre fiz, não é falar por trás. O meu nome é Paulo Fernandes; o seu é anónimo. Estamos conversados.
      GDF (Gostamos Do Fabril)!

      Eliminar
  10. possivelmente o carlos andre e os outros foram para o clube rival,possivelmente para nao levarem a pancada que se leva na distrital,pois é totalmente diferente jogar numa distrital vs 2ª divisao,pois se o barreirense descer,como eu espero e desejo,e se nos subirmos,ninguem me tira da ideia que eles possivelmente voltem a jogar no fabril,portanto ha que respeitar a opçao deles ,que é perfeitamente normal.

    ResponderEliminar
  11. Parebéns Rui, desde o inicio da época passada quem acompanha o Fabril e este campeonatos secundários cedo reparou que estávamos perante um defesa central que merecia outros voos para além da 3ª divisão! Penso que mereces a oportunidade que te deram de jogar na II Liga, e só te desejo as maiores felicidades deste adepto do Fabril e que espera acompanhar a tua carreira futuramente na I Liga! Espero que nunca esqueças o Fabril como muitos já o fizeram no passado pois nós não te vamos esquecer!

    Abraço e felicidades!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.