terça-feira, julho 16, 2013

Flávio Santos - Ex-Treinador dos Juvenis do Grupo Desportivo Fabril (Bi - Campeão Distrital)

A Direção do Grupo Desportivo Fabril está de parabéns, com esta posição demonstrou alguns laivos de lucidez (raros diga-se) perante uma constatação óbvia, não só a pensar na valorização dos seus ativos, como oferecendo uma grande oportunidade a um treinador jovem e promissor dos seus quadros da formação, como Treinador Principal que foi, no Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Juvenis, conseguiu uma proeza, diga-se difícil de alcançar, de em dois anos consecutivos vencer este mesmo campeonato. Portanto não será uma aposta cega, pois terá tudo para poder vingar na estrutura sénior do (GDF).

Começando por apostar na continuidade do Treinador Sr. Manuel Correia na equipa técnica aos comandos da mesma para a época 2013/2014, convidou o Sr. Flávio para adjunto, homem da casa desde a mais tenra idade, onde se iniciou como jogador desde grande clube e se formou com uma licenciatura na área do desporto, um bom exemplo que se deve enaltecer.
Projetando assim a sua continuidade nos quadros do clube de coração, permitindo-lhe a oportunidade de explanar em toda a sua plenitude de conhecimento, bem como continuar uma carreira de sucesso que todos esperamos. O que neste caso estará bem acompanhado com um senhor do futebol profissional, em que o poderá ajudar e muito com a sua sabedoria, para que possa projetar-se na sua vida desportiva ao mais alto nível.

O blog associa-se e deseja-lhe as maiores felicidades desportivas e pessoais

2 comentários:

  1. Finalmente,alguém olhou para o interior.... com seriedade

    ResponderEliminar
  2. Victor Duartre17/07/2013, 21:23:00

    Aposta certa num treinador com enorme competência, conhecimento, vontade de progredir, ambição e um homem que sente a camisola que representa pois foi jogador do clube e está há vários anos a trabalhar nas camadas jovens. Este é o momento ideal para dar um passo em frente na carreira de treinador, este exemplo deve ser seguido também no aproveitamento de jogadores formados no clube. Grande abraço Flávio e bom trabalho.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.