terça-feira, julho 02, 2013

Fábio Marinheiro deixa o GDF

Depois de Rui Correia também o defesa-central, Fábio Marinheiro, deixou o GDF. O defesa que envergou sempre com qualidade a camisola fabril transferiu-se para o Atlético CP, equipa que compete na II Liga.
Ao Fábio Marinheiro 'a nossa voz' deseja as maiores felicidades desportivas e pessoais.
Entretanto também Ruben Guerreiro e Carlos André deixaram de ser jogadores do GDF.

105 comentários:

  1. Não dão também os parabéns ao Rúben e ao Carlos porquê?

    ResponderEliminar
  2. no futebol o melhor elemento é mesmo a bola.para certos jogadores a motivação de subir o fabril não era muita ,pois para eles a 2 divisão era certa . o futebol nos dias de hoje mete nojo.( podias ter dito logo que esses dois monte de esterco foram para os cabeçudos).changaio

    ResponderEliminar
  3. Dar os parabéns a cabeçudos? Oh anónimo tb o és? Eles que se lixem e nunca mais voltem a representar o fabril. O Carlos André frente ao Barreirense nunca me enganou, já o outro cromo sim.
    Daqui a uns meses vão querer dinheiro e nem para a gasolina o terão. MERDAS

    ResponderEliminar
  4. Acabei de saber de fonte certa que esses dois já tinham assinado pelo Fabril no passado dia 20 de Junho, antes do jantar de final de época! que falta de carácter!

    ResponderEliminar
  5. É muito fácil vir para aqui querer cortar as pernas a dois jogadores que representaram e dignificaram muito bem a camisola do GDF durante o tempo em que as vestiram. (Basta olhar para a votação ao lado e percebe-se os seus contributos)

    Agora quiserem estar num patamar mais elevado, que é o Campeonato Nacional de Seniores, e sobretudo o Ruben, que é mais jovem, tem aqui uma montra para as ligas profissionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és aquele que faz textos a elogiar os cabeçudos, não és? Então junta-te a eles. És um puto ainda. Não sabes o que dizes. Preocupa-te a melhorar os teus textos primeiro.

      Eliminar
    2. Só um fanático não pode reconhecer que uma equipa que sobe divisão a jogar em quatro ou cinco campos como visitado durante a época, que treina num campo de futebol 7 e que se depara com problemas como desaparecimento de equipamentos e várias lesões, não tem todo o mérito...

      Sou um apaixonado pelo Fabril, saí do estádio após o jogo do Sacavenense a chorar e não duvido nem um segundo da minha paixão pelo GDF. Mas isso não implica cortar as pernas a jogadores que tão bem nos serviram e não reconhecer o mérito e a capacidade de mobilização de massas que o Barreirense tem, e nós infelizmente não temos.

      Ainda este blogue não existia e o Carlos André já fazia cruzamentos para golo a partir do flanco direito com o emblema do GDF ao peito, merece bem mais respeito

      Eliminar
    3. ou david jota pereira como diz o Romário calado és um poeta.

      Eliminar
    4. Caro David Pereira, tenho seguido o seu trabalho e até tenho boa impressão da sua pessoa. mas deixe-me dizer-lhe uma coisa:muitos jogadores já passaram pelo Fabril e no próximo ano ninguém se lembra destes dois, outra coisa, capacidade de mobilização de massas.... esteve no Restelo para a taça?ou em Guimaraes com o Futsal? acha que não houve mobilização?

      Eliminar
    5. Em relação a capacidade de mobilização entre o FC Barreirense e o GD Fabril o amigo David Pereira tem toda a razão, o sr. anónimo tá querer se defender com um jogo da taça e com a final four da taça do futsal mas isso foram excepções, agora o sr. anónimo não se pode esquecer é os restantes jogos do campeonato em que o Fabril jogou e os restantes jogos taça antes do Restelo, em que houve assistência muito baixas , nesse aspecto o rival barreirense consegue mobilizar mais gente, seja um simples jogo com os galitos ou um jogo bastante importante o barreirense tem sempre muita gente nem a comparação, na minha opinião o amigo David Pereira disse uma verdade no sentido de critica construtiva, ora só um distraído é que não percebe as palavras do sr. David pereira, na minha opinião defendo que falta ao GD Fabril uma sede social de convívio como por exemplo tem o Barreirense e o Luso, o GD Fabril devia efectuar iniciativas de se aproximar mais das população do Concelho do Barreiro por exemplo: deslocarem se as escolas do Concelho, passearem com uma caravana alusiva ao fabril pelo o concelho, fazerem uma campanha forte de angariação de sócios, montarem uma casinha alusiva ao Fabril em todas a festas do Concelho, enfim foram algumas ideias mas a mais de certeza, o GD Fabril tem de deixar ser um clube fechado, tem que se aproximar mais do povo para cativar mais adeptos e sócios. Saudações

      Eliminar
    6. Viva Rogério, vejo-me obrigado a não concordar consigo nem com o David, o GDF só não mobiliza mais pessoas porque estamos sempre divididos entre os Distritais e a 3º Divisao. O Barreirense sobe de divisão e a festa é feita por 50 individuos(fraca mobilização!). em relação as iniciativas ai sim, concordo na totalidade, era importante outra dinamica.

      Eliminar
    7. OK amigo é a sua opinião eu respeito, só quero lembrar que o GDF já permanecia alguns anos consecutivos na terceira divisão, em relação as massas associativas o barreirense consegue ter uma maior capacidade de mobilização nem há dúvida disso, basta assistir aos jogos entre os mesmos como foi esta época, o barreirense esta mais enraizado nas massas humanas do concelho do Barreiro e arredores é um clube popular, por isso é que eu afirmei algumas medidas de aproximação as massas humanas no comentário anterior, medidas essas que o GDF devia tomar ou fazer para cativar ou aproximar a população do Concelho do Barreiro e arredores no qual o amigo também concordou, eu também fico grato pela sua concordância nesse sentido, com os melhores cumprimentos. Saudações

      Eliminar
    8. Sim neste ultimo ponto nem teria como não concordar. em relação à massa adepta existem muitas pessoas que preferem o Fabril ao Barreirense, e só não são sócios/adeptos porque o clube não tem uma estratégia de angariação de sócios/adeptos, como o Sr.Rogério refere e muito bem. Cumprimentos

      Eliminar
    9. é claro que os cabeçudos conseguem ter mais mobilização só tem uma modalidade ,o futebol.

      Eliminar
    10. Ao sr. anónimo das 15:14 Horas quero dizer o seguinte, com todo o respeito é verdade que o GDF tem muitos adeptos mas não tem mais adeptos que o FCB, disso tenho eu a certeza absoluta, pois o FCB sempre foi mais popular, ao GDF resta-lhe fazer as tais politicas ou estratégia de aproximação a população para cativar mais adeptos, de qualquer das formas respeito a sua opinião, um abraço.
      Em relação ao sr. anónimo das 19.14h não te vou dar resposta em respeito ao GDF, pois não devemos misturar as instituições com algumas ou poucas pessoas que não conhecem a palavra "RESPEITO".

      Eliminar
    11. respeito não tens tu quando vens para este blog do fabril quando és um cabeçudo de primeira ,guarda as tuas teorias de cabeçudo para ti ,sei que é impossível mas só deviam comentar aqui pessoas que realmente são sócias deste grande clube que é o nosso fabril.

      Eliminar
  6. Deixá-los ir aos dois montes de merda.....

    ResponderEliminar
  7. O jogador da época não pode ser o Carlos André.... O responsável do blog deveria retirar o nome desse monte de esterco da lista, assim como o do Ruben Guerreiro

    ResponderEliminar
  8. Não falem daquilo que não sabem, não culpem os jogadores do insucesso do Fabril, porque o grande responsavel do insucesso desportivo do Fabril tanto no futebol de 11 como no FUTSAL tem um nome PRESIDENTE,esse sim o grande responsavel que teima em continuar á frente dos destinos do clube quando não percebe nada de dirigismo ele e os seus pares, a unica saida que ele tem é DIMITIR-SE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Presidente é sempre o culpado de tudo? Bolas, assim também não. Se subisse era o maior, como correu mal é o pior. Cuida-te pá.

      Eliminar
    2. comparar o futsal com o futebol 11 é a mesma coisa que comparar o cú com as calças ,você quer comparar jogadores de futsal que deram tudo o que tinham e o que não tinham com esses molengões que queriam era couratos e entremeadas nos balneários,os culpados fomos nós todos que andamos a paparicar esses molengões do futebol de 11.

      Eliminar
  9. Amigos no futebol infelizmente existe muita falta de carácter! Hoje em dias os jogadores, treinadores e adeptos do futebol dizem sempre que são do clube "tal desde pequeno" , o futebol infelizmente tá podre, as pessoas viram a casaca da noite para o dia é assim a vida ou mundo do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cabeçudo vai para sitio comentar

      Eliminar
  10. Esses anonimos que comentam s sao tao grandes tenham tomates assumam a indentidade ou escondem se devem ser mais uns que veem rasgar tudo e todos mas depois por detras andam a comer do mesmo prato esses e que sao as cobras do clube e por isso que esta onde esta e ganhamos o que ganhamos nos jogos fora nem ve los sao mais uns socios que so sao do fabril quando ganham fassam mas e uma auditoria as contas e vejam como clube se encontra portem se bem
    fernando liborio

    ResponderEliminar
  11. Acho que falta de respeito tem voçês perante jogadores que enquanto vestiram a camisola do fabril deram tudo o que tinham para dar e sempre a respeitaram,agora não é falta de respeito os jovens procurarem e tentarem jogar num patamar mais alto sairam mais jogadores e não fizeram nenhum comentário sobre eles aliás ainda lhes deram os parabens por enquanto ainda não é proibido as pessoas terem ambições na vida, se por acaso pratica-se futebol ou outra modalidade qualquer tivesse qualidade para jogar noutro patamar o que fazia ficava na distrital,já agora quantos atletas já trocaram a camisola do fabril pela do barreirense e vice-versa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. patamar mais alto.CALA A BOCA CABEÇUDO ,VAI LÁ COMENTAR PARA O TEU SITE DA TANGA.

      Eliminar
  12. o anónimo das 21.54 diz que acabou de saber de fonte certa que os jogadores já tinham assinado pelo fabril então eu tambem lhe digo de fonte certa quando propuseram aos jogadores para ficar eles disseram que se aparece-sem propostas de divisões superiores que não ficavam a coisa mais normal do mundo,e de certeza que outros jogadores com qualidade para jogar noutro patamar e o fabril tinha vários se receberem propostas não vão ai ficar não acha que é uma pena jogadores jovens andarem por a distrital e depois nas divisões superiores terem jogadores estrangeiros que nem as botas sabem calçar era bonito que respeita-sem o carlos por ele foi um digno capitão enquanto jogou no fabril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAIS OUTRO CABEÇUDO ,ISTO ESTÁ INFESTADO,ELES DEPOIS DA MERDA QUE FIZERAM DEVIAM ERA AJUDAR O CLUBE QUE NÃO FALTOU COM NADA AO LONGO DA ÉPOCA.

      Eliminar
  13. Não percebo qual é o stress! varias vezes o Ruben Guerreiro foi assobiado no nosso estádio!o tipo nem sequer é bom jogador!Ao contrário do Carlos André que esse sim é bom. decidiram ir para os nacionais, é a vida!agora temos é que nos preocupar com a nossa equipa e arranjar reforços que nos levem tb para os nacionais! Jogadores vão e vêm...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CLARO ,NADA MAIS CERTO .BOLA PARA A FRENTE ,AGORA NÃO VAMOS É DEFENDER ESSES DOIS..

      Eliminar
  14. não percebo porque diz que o ruben foi assobiado e nem é grande jogador não foi isso que eu ouvi da maioria dos comentários quando presenciei os jogos mas se um atleta que não é bom jogador como diz porque está tão preocupado que ele tenha saido preocupe-se em para a proxima época apoiar apoiar o clube ,pois para o ano estára a dizer mal de outro qualquer

    ResponderEliminar
  15. Para os que criticam não sei porque falam dos nomes dos jogadores se nem sequer eram bons. assim como ao rui e marinheiro também deviam felicitar o carlos e o ruben, pois nunca tivemos razões de queixa de nenhum. pelo que vi sempre foram atletas que defenderam o fabril e tentaram tudo para o sucesso do clube.
    Só por ser o barreirense? provavelmente por estar numa divisão acima e serem gente ambiciosa.

    queria ver se vos oferecessem um melhor trabalho...se continuavam a trabalhar no vosso por "amor ao patrão"!!!! amigos tenham consciência, aqui ninguem traiu ninguem, chama-se querer o que se acha melhor para cada um.

    No meio disto tudo ainda acho que foram injustos com os rapazes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cala-te cabeçudo vai lá para o teu site da tanga.

      Eliminar
  16. Quem é que esta preocupado com a saída do Ruben Guerreiro???? eu não estou de certeza!! eu apoio o GDF quase todos os fins de semana,não preciso de recados. a minha preocupação é que o clube encontre reforços para nos levarem aos Nacionais. E mais lhe digo, e não falo em nomes,mas por mim apenas ficavam no plantel 5 ou 6 jogadores... o resto... podem ir para o Barreirense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo você é dos meus correr com aquela chulagem todo só quiseram ganhar dinheiro e ir buscar jogadores serio e honestos

      Eliminar
  17. Abram a pestana que a debandada para o barreirense não vai ficar por aqui com este presidente e a sua tribo de amigos. continuamos a fazer negócios ruinosos...quando acordarem será tarde

    ResponderEliminar
  18. Fala-se nos corredores e no bar nosso pavilhão que está em discussão a entrega ao mesmo privado que já explora todo o futebol do nosso clube da entrega da nossa equipa senior e que por saberem disso está em marcha uma debandada geral de jogadores para outros clubes com primazia para o nosso rival

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim claro aquilo deve ser, um clube no distrital deve dar muito dinheiro deixa-te de ser cobra tem juízo este site é uma merda só sabre disser mal deve ser os frustrados todos

      Eliminar
  19. isso é que era bonito, tal como o presidente fez com todo o futebol de formação 11, vendam também a equipa senior

    ResponderEliminar
  20. Alguém acha possível que o futebol do Fabril vai ser entregue ao Nuno Silva? Só os iniciados terão esse futuro, infelizmente.
    Existem pessoas que nem resposta merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi entregue!!!! pelo menos até aos juniores...coordenador bruno correia ex. cabeçudo mensalidade 30€...resta saber para que bolso

      Eliminar
    2. Mentiroso!!! As mensalidades não têm esse valor!... Informa-te antes de vires para aqui largar veneno... Eu como pai foi-me tudo explicado. Se aceitar sei as regras do jogo!

      E já agora porque razão é que só o futebol de formação não pode ser pago? As outras modalidades de formação do clube são e em Assembleia Geral do ano passado, por proposta de um sócio, aprovada por unanimidade, foi decidido tratar todas as modalidades por igual... Sempre paguei para os meus filhos praticarem desporto e não acho que o que joga futebol deva ser diferente!

      E se o coordenador é o Bruno Correia como é que dizes que foi entregue ao prof. Nuno? Ou achas que ele aceitava uma coisa e não a coordenava? Deves estar a delirar... Ou então a cabeça inchada não te deixa pensar em termos... Os teus queridos cabeçudos também vão ter mensalidades este ano (como aliás vão tendo cada vez mais clubes)... É o curso natural das coisas! Abre a pestana! Estamos em 2013 e quero o meu Fabril virado para o futuro com os pés assentes num belo passado e não virado para o passado e com os pés a impedir que o futuro seja glorioso!

      Viva o Fabril e abaixo os cabeçudos disfarçados e outros mal-dizentes que para aqui vêm destilar veneno e frustrações!

      Eliminar
    3. nem mais ,vamos correr com os cabeçudos deste blog e com alguns disfarçados de simpatizantes do fabril.

      Eliminar
  21. O David Pereira é puto e ainda não percebe que os cabeçudos que ele tanto defende detestam o clube que ele diz gostar. Um dia ele vai perceber isso, mas já estará do lado de lá. Puto deixa-te de teorias.
    Este espaço nem sequer deveria ter falado da saída dos cabeçudos. Um deles era um veneno no Fabril. Só já lá estão dois agora.
    O Fabril não subiu porque esses meninos quiseram queimar o treinador, que diga-se não tinha muito valor. Se não fossem esses meninos estávamos na 2ª divisão.
    Depois o presidente é que é sempre o culpado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente consigo.

      Eliminar
    2. Concordo...o David até parece um puto porreiro, mas ainda não percebeu quem é aquele tipo de gente...quando eu era mais novo também achava que o pessoal exagerava e até achava que a uniao entre os dois clubes era o melhor...hoje tenho 35 anos e depois de anos a seguir o clube desde miudo percebi que aquela gente são uns pantomineiros e invejosos e a unica coisa que querem é que o clube acabe e ficarem com as instalações assim como a Camara Municipal do Barreiro...Mas parece que o tiro saiu-lhes pela colatra pois estamos cada vez mais consolidados na população ao contrario do que algumas pessoas vêm aqui dizer. Basta irem ao clube ao fim do dia e verem a quantidade de atletas a treinar nas instalaçoes...Alias quem diz isto percebe-se logo que é uma pessoa que nao percebe nada disto e que o Fabril é o clube que mais atletas movimenta a sul do tejo até ao algarve. Quanto ao barreirense até me dá vontade de rir a festa que estão a fazer, faz-me lembrar quando subiram à divisao de honra, só que agora parece-me que vai ser pra dar o estoiro final! Mas enfim por isso são os cabeçudos até hoje, o clube com mais comemoraçoes de campeao de campeonatos da 2ª divisao e que no ano a seguir estavam tristes por descerem, quem não se sabe pôr no seu lugar mais tarde ou mais cedo sofre as consequencias...

      Viva o Fabril! Só quem não sabe o que este clube passou é que vem para aqui dar bitaites parvos!

      P.S. Ainda não sei quem és David, mas já li as tuas crónicas mas terei todo o gosto em conhecer-te e fazer-te um maior fabrilista quanto te explicar um pouco da história recente do clube e o esforço que muitos tiveram pra tentar acabar com o clube (não a antiga pois essa já deves conhecer).

      Eliminar
    3. Eu percebo o David Pereira,ele é bom rapaz e tem boas intenções, e no fundo ele até tem razão, a convivencia entre os clubes do barreiro devia ser mais pacifica. Ele não sabe é o que tentaram fazer GDF não há muito tempo,e se respeita tanto o Barreirense sugiro que pergunte por lá... talvez alguem lhe diga, ou talvez nao!

      Eliminar
  22. o maior problema dos sócios do frabril não são os assuntos do fabril mas sim do barreirense qualquer pessoa que aqui faça um comentário se não for de acordo com o que alguns pensam sãologo rotulados de cabeçudos como chamam ao barreirense por isso é que quando propuseram fazer um site oficial para o clube o presidente nem vos passou cartao e mais conheço montes de pessoas que votaram nalguns jogadores que sairam e os votos simplesmente não aparecem na contagem senão vejam antes de votar vejam quantos votos tem um jogador depois votem nesse mesmo jogador e pura e simplesmente esse voto não aparece na contagem façam com todos os jogadores e vejam que os votos só aparecem nos nomes de alguns só de quem eles querem por aqui podem ver a tranparençia do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas este gajo é mesmo cabeçudo. Até eu que nada percebo de internet sei que o voto só aparece após o refresh.

      Eliminar
    2. cabeçudo e analfabeto.

      Eliminar
  23. diz que o david Perreira é um puto mas provavelmente percebe mais de desporto que voçê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o unico desporto que ele percebe é do pau com ursos

      Eliminar
  24. que engraçado os cinco jogadores mais votados quatro sairam para jogar em divisões superiores, porque será,será porque eram fracos como dizem alguns áh-áh-áh é para rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Barreirense levou um barrete com o Guerreiro!! Lol

      Eliminar
    2. vai te rir lá para a tua casota da verderena cabeçudo.

      Eliminar
  25. azia come uma isca e mais analfabeto és tu aprende a respeitar os outros , queres correr com os cabeçudos como dizes então porque quando escreves apareces como anónimo como sabemos se és do fabril atrasado mental.podes escrever o que qiseres estou borrifando para a tua conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem sabes escrever coitado cabeçudo, e soubesses ler deverias ver que sou fabril e soubesses contar deverias ver que isto é um blog do fabril, logo é natural que a minha pessoa seja do fabril, mas isso deve ser muita informação para ti .vai de recto cabeçudo.

      Eliminar
  26. tu és daqueles que dizes mal de ti próprio agora são os jogadores que sairam quando começar o futebol dizes mal dos diretores mais á frente o treinador e depois se não subirem novamente os jogadores és um frustrado 95 por cento do blogue é escrito por ti já toda a gente te topou não deves ter mais nada para fazer xau e escreve para ai sozinho.

    ResponderEliminar
  27. Deixem-nos ir .... Como se diz no teatro: Que partam uma perna!

    ResponderEliminar
  28. parece que a debandada nao fica por aqui ja soube que outros vao assinar pelo barreirense ,ou nao sabem que e melhor jogar na 2º divisao que na distrital por isso nao critico força rapazes....

    ResponderEliminar
  29. o fabril assim nunca mais vai subir , o catarino tb se foi embora o janu tb ou nao sabem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem com 40 anos só serve para ganhar dinheiro.

      Eliminar
  30. e mais é uma pena se o ruben luis e o bolinhas ficarem na distrital porque tem valor para jogar noutro escalão superior desejo que consigam os vossos objétivos

    ResponderEliminar
  31. O bolinhas mudase amanhã para a vizinhança

    ResponderEliminar
  32. Para mim até podem ir todos para lá. Os jogadores passam o clube fica. O Gd Fabril é mais importante que qualquer jogador. Metam isso na cabeça. Se eles gostam de ser cabeçudos, que sejam.
    Um abraço aos verdadeiros fabrilistas, que aqui são poucos.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo David Fernandes! Isso é que é a verdade, só é pena que alguns se preocupem com o jogador x ou y! Para mim só interessa o GDF

      Eliminar
  33. o bolinhas assinou pelo barreirense e o ruben luis tb,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ruben Luís está à experiência no Atlético

      Eliminar
  34. David Fernandes tu és aquele ridiculo que antes tomava conta do site não és?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David Fernandes08/07/2013, 18:59:00

      Não, não sou. E olhe: ridículo foi o tempo que os seus pais gastaram a fazer um anónimo sem classe, sem educação, sem carácter, sem qualquer coisa que os deixe orgulhosos. Não me escondo atrás do anonimato, a chamar ridículos a outros, como a tristeza da sua pessoa.
      Antes tínhamos um site de categoria, agora não temos nada. Mas também antes tínhamos homens que se identificavam, agora temos você.
      Por um clube sem anónimos.

      Eliminar
    2. Resposta mortal. ehehehehehe

      Eliminar
    3. É verdade David Fernandes olha que eu tenho saudades desse tempo, um abraço para ti saudações Fabrilistas.

      Eliminar
  35. Não é o David, é o teu pai

    ResponderEliminar
  36. Epa David nao percas tempo com estas provocações, querem conversa! Borrifa-te!

    ResponderEliminar
  37. Vão haver mais mudanças de verde para vermelho...quem avisa amigo é

    ResponderEliminar
  38. deixo so aqui um aviso um barreirense vem se recrutar no fabril como podem ver no seu site com trinadores de camadas jovens e jogadores esta nma altura de derrubar esta direçao e procurar alternativas crediveis que passam por colocar o poder nas maos dos socios todos juntos somos maiores todos juntos somos fabril e nesta altura ja nao e fabril mas sim uma empresa que se denomina de fabril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah conversa da treta

      Eliminar
    2. conversa de treta pois e sempre o mesmo enquanto a jogadores dispensados que levaram o nosso rival aos campeonatos nacionais nos descemos pa porcaria nao critiquem quem saio po rival mas sim quem os deixou sair pois se o ano passado tivessemos tido um mister em condiçoes com os jogadores que tinhamos tinhamos subido o barreirense a pagar 50 a 150 euros subio os nossos a ganjar 400 e 500 euros descemos o mal esta so nos jogadores? ou devia se ter feito o mesmo a pagar o que merecem numa 3 divisao e nao o que merecem a pagar valores astronomicos que depois em nada se traduzio

      Eliminar
  39. CONCORDO EM ABSOLUTO VAMOS DEVOLVER O CLUBE E TODAS AS MODALIDADES AOS SOCIOS E ACABAR COM OS CHULOS QUE DE FABRIL NADA TEM POIS SO QUEREM O NOME DO FABRIL PARA ENCHER OS BOLSOS PARTICULARES

    ResponderEliminar
  40. É PRECISO VE QUE O BARREIRENSE SUBIU DE DIVISÃO COM MAIS DE MEIA DÚZIA DE JOGADORES QUE FORAM DISPENSADOS PELO FABRIL.. ALGUMA COISA ESTÁ MAL NO NOSSO CLUBE!

    ResponderEliminar
  41. coitados se o clube fosse entregue aos sócios acontecia o mesmo que aconteceu á cuf e á quimigal dois meses ia á falência nem aos jogos vão mun jogo estão meia duzia de gatos pingados seja futebol seja futsal seja outra modalidade como querem que o clube evolua se este presidente sair mal do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente deve ter dado algum tacho para falares assim deves gostar muito dele ele nunca foi fabril e socio a meia dúzia de anos,

      Eliminar
  42. se todas as pessoas pensarem como tu nunca mais se chega a lado nenhum ainda pensas como se estivesse nos anos 70 ou 80 evolui ou isso já não dá mais já gastaste a gasolina toda agora é só regredir para tua informação sou apenas adepto do fabril não sou sócio mas se calhar defendo mais o clube que tu.nem merecias que te desse resposta se não ainda estragas o resto dos neurónios se não souberes o que é vai ao dicionário.

    ResponderEliminar
  43. mais um do fabril no barreirense o melhor do fabril onde isto chegou fora com esta direçao,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o 'melhor do Fabril'? Falso, porque os dois melhores foram para equipas de II Liga. O resto a maior parte são banais, como eles existem muitos. Só quem não acompanha jogos da distrital pode pensar que o melhor se resumia ao plantel da época passada

      Eliminar
  44. Já ouve mais um dos nossos que se passou p os cabeçudos e não vai ficar por aqui...quem avisa...

    ResponderEliminar
  45. Porra! Já começa a ser humilhante. Agora o Bruno Cruz. E o Presidente o que faz?

    ResponderEliminar
  46. tens que esperar mais dez ou quinze anos para teres outra equipa competitiva como a da ultima época agora dizes que eram todos banais porque já ai não estão e se alguns não chegaram tambem á segunda liga é porque não tem as mesmas armas sem tirar mérito a quem lá chegou e mais não digo, bem vos disse que os melhores iam sair para divisões superiores.

    ResponderEliminar
  47. que presidente tao reles

    ResponderEliminar
  48. oh dono do blog pq nao das os parabens ao bruno cruz ou nao gostas dele .

    ResponderEliminar
  49. Felizmente o Fabril se viu livre de um gajo que ganhava 400 euros mensais e nunca jogava. Alias até jogava muito nas discotecas até às 3 e 4 da manha nas noites antes dos jogos. Eu próprio o vi lá várias vezes. Depois nos treinos e jogos tinha dores nas costas.

    ResponderEliminar
  50. O CULPADO DISTO TUDO HÉ O PRESIDENTE E O CONÉ

    ResponderEliminar
  51. agora já nenhum presta...se não presta perque o presidente os queria o dos copos e tudo?? será que não prestam porque foram para um clube de um escalão superior??

    ResponderEliminar
  52. e os outros nao iam as discotecas deves ser um santinho oh sao todos santinhos devem e ter inveja do bruno vao ver ele em grande no barreirense sem ele viu-se o fabril o que fez quando jogava era o melhor sempre ainda vais engolir sapos vivos o barreirense nao sao patos bravos como vcs querem jogadores com valor. nem daqui a 10 anos sobes os melhores foram-se embora so ficaste com os que nao tem valor depois a gente fala e o velho do catarino .changaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido que sejas o 'Changaio' o 'nosso Changaio', não passas de um cabeçudo. Não te esqueças que o Mundo é redondo e hoje estás bem e amanhã podes estar mal.
      Os jogadores que os cabeçudos nos levaram até ao momento só o Guerreiro tem grande valor, mas esta metade da época lesionado. O Carlos André é esforçado, nada mais. O Bruno no Fabril esta época jogou 5 jogos a titular. Esta gordo, viciado na noite e sem vida para o futebol. Tinha valor para chegar longe, mas o melhor que conseguiu foi chegar ao Fabril.
      Para finalizar: "cabeçudo escuta vcs são uns filhos..."

      Eliminar
    2. claro que não é ,esse palerma é cabeçudo ao quadrado.changaio

      Eliminar
  53. eu vi jogadores do fabril bebados nas noites interiores aos jogos e nao sao poucos.

    ResponderEliminar
  54. isso já não é novidade.

    ResponderEliminar
  55. Contarame que vão haver mais novidades que o verdadeiro dono do fabril já tem uma lista perparada para tomar conta do negócio todo

    ResponderEliminar
  56. e podes dizer a nós quem te contarou.

    ResponderEliminar
  57. normalmente quem está bêbado nunca assume vê é sempre tudo bêbado á sua volta os vossos comentários sobre futebol dão vontade de rir agora mudaram outra vez para o presidente com sócios como vocês se é que o são o clube não passa da cepa torta isso precisa é de socios jovens porque vocês pararam no tempo digam qualquer coisa de positivo isto mais parece um blogue de corte e costura do que de desporto, é o blogue do ouvi dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves ter perdido imenso tempo e grande dificuldade em escrever algo que fizesse sentido, pois olha não conseguiste,tenta outra vez pode ser que as coisas corram melhor.

      Eliminar
  58. mais um do fabril no barreirense o nosso guarda

    ResponderEliminar
  59. quem e que disse que o bruno cruz esteve lesionado toda a epoca . isso foi uma mentira inventada pelo conhe pq tratava jogadores abaixo de cao e no caso do bruno cruz foi isso que aconteceu. o sr.manuel correia quando entrou no fabril pos logo o bruno a jogar e pq sim e que o bruno cruz dava confiança ha equipa como aconteceu com o jogo do barreirense onde na primeira parte estavamos a ganhar 3-0 , com uma grande primeira parte do bruno que susteve a equipa adversaria , saiu ao intervalo pq os treinos que o conhe dava era de 45 minutos e mal dados , o manuel correia contava com o bruno este ano , ele queria ficar mas para mostrar a mta gente que esta vivo foi convidado pelo barreirense que confiou nas suas capacidades e ele como e evidente aceitou .para mostrar o seu valor num escalao superior .quem e que nao aceitava? eu faria o mesmo fui jogador do fabril nao tenho nada a dizer mal do clube .e o bruno tb nao sempre deu o maximo pelo fabril mas quem nao joga esquece ,aqui escreve um antigo jogador do fabril as pessoas tem que medir mais as palavras para nao dizer asneiras , nos gostamos do fabril e queremos que o fabril suba sao os votos de um antigo jogador do fabril .felicidades para todos um mt obrigado.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.