domingo, outubro 24, 2010

GDF 2-2 Moura

Duas vezes em vantagem não foi o suficiente para o GDF arrecadar os 3 pontos, esta tarde, frente a uma equipa bastante competitiva que contou com uma ajuda enorme da equipa de arbitragem. A desculpa não pode ser sempre a mesma, mas a verdade é que atrapalha bastante.
Ainda metade dos adeptos não se tinham sentado e já Nuno Madureira fazia uma excelente intervenção negando um golo já festejado.
A resposta do GDF apareceu ainda antes dos 10 minutos de jogo e essa teve direito a festejos. Miguel Besugo trabalhou bem na direita e rematou cruzado ao poste mais distante dando vantagem ao GDF.
Apenas 4 minutos depois todos os presentes no estádio tiveram o prazer de assistir a uma autêntica "obra de arte" da equipa de arbitragem. Patrick isolou-se e já perto da área é "ceifado" pelo último defesa da equipa alentejana, o árbitro apita, esperava-se a expulsão do defesa, mas da "cartola" do juiz surge um livre indirecto dentro da área por suposto atraso ao guarda-redes visitante.
O jogador visitante tocou em tudo o que mexia menos na bola de jogo e mesmo que nessa tivesse tocado nunca poderia ser sancionado um livre indirecto por atraso. A competência manifesta-se nos pequenos pormenores e este árbitro deixou muito a desejar nesse aspecto. Do livre nenhum perigo surgiu.
O jogo continuou muito disputado a meio-campo até final da primeira parte.
No inicio do segundo tempo Patrick esteve muito perto de aumentar a vantagem, mas a bola ainda desviada  por um defensor "arrancou" tinta do poste da baliza adversária.
A resposta dos visitantes aconteceu dez minutos depois (55') e deu o golo do empate. O Moura aproveitou uma sucessão de ressaltos dentro da área para fazer o empate na partida.
O GDF respondeu de imediato ao golo dos visitantes. Rui Santos num livre bastante longe da área atira forte mas fácil para o guarda-redes que incrivelmente deixa a bola passar pelo meio das pernas. Estava feito o segundo golo do GDF aos 60 minutos.
Um minuto depois novamente a equipa de arbitragem em foco. Ayuk é agredido com uma cotovelada em frente ao fiscal de linha e muito perto do árbitro que incrivelmente deixam passar em claro.
Minutos depois Djão esteve por duas vezes perto de aumentar a vantagem. A primeira (65') a bola vai ao poste e na segunda (67') passa pouco por cima da barra da baliza.
Aos 70 minutos o defesa direito ex-GDF, Barata, foi expulso e o fabril ficou em vantagem numérica que acabou por não ser aproveitada, pelo contrário foi prejudicial. A equipa de Lívio Semedo não soube lidar com esse factor e pior acabou por sofrer um golo estranho após a marcação de um pontapé de canto. Foi o empate aos 80 minutos que não viria a sofrer alterações.
Numa análise fria ao jogo o empate acaba por assentar bem já que ambas as equipas jogaram para ganhar, mas o jogo não merecia uma arbitragem tão pobre e sem categoria.

ONZE: Nuno Madureira, Carlos André, Rui Santos, Adérito, Pina, Mário Jorge (João Santos, 82'), Luís Costa (Nuno Jorge, 58'), Besugo, Djão, Patrick e Ayuk (Paulo Fonseca, 69')

27 comentários:

  1. David Fernandes24/10/2010, 19:05:00

    As cenas que aconteceram antes do encontro foi do pior que existe, mas que acabam por deixar uma (mais uma) nódoa no nosso clube. Valemos mais que aquelas cenas lamentáveis.

    Quanto ao jogo foi uma chatice não termos aguentado a vantagem, mas temos de dar mérito ao adversário que têm uma excelente equipa.
    A arbitragem parecia uma "encomenda" mas já é hábito.

    Agora quero aqui deixar uma questão. Estive analisar o plantel do GDF e noto a falta de vários jogadores. O Travassos está lesionado é certo. O Carlos Marques segundo ouvi dizer lesionou-se também.
    Agora quem eu gostava de saber era do Vasco, que ainda não se estreou e é bom jogador e também o que é feito do Bruno Grou.
    São dois jogadores que podem fazer a diferença e que simplesmente "desapareceram". Não acredito que não sejam convocados por opção técnica, tem de existir alguma razão.
    Eu sei que existem directores, etc, etc, que vêem aqui ler o blog e deixo essa questão no ar.
    Como sócio e adepto do clube gostava de saber o que é feito deles.
    Se é por lesão o que eles realmente têm e tempo de recuperação.

    ResponderEliminar
  2. Calma nós vamos ficar nos 6 primeiros. Trabalho muito trabalho Livio Semedo que vai conseguir levar esta equipa onde merece.

    Djá é o jogador que falta ao Fabril. PRESIDENTE TENTE RESGATA-LO

    ResponderEliminar
  3. Que cenas lamentáveis é que aconteceram antes do encontro???? Queria deixar uma palavra de apreço aos nossos jogadores que tudo fizeram pra ganhar o encontro. De qualquer forma, na minha opinião, houve falha no banco nas substituições efectuadas. Tirar um avançado pra defender um 2-1 quando ainda faltam 20 min para o seu término, não parece uma boa opção. Abraço a todos os fabrilistas

    ResponderEliminar
  4. Deploráveis cenas de dois intrusos que só fizeram mal ao FABRIL .JOAO ainda aturas esse curandeiro nao abras os olhos nao

    ResponderEliminar
  5. o faustino perdeu a credibilidade toda junto dos sócios.

    ResponderEliminar
  6. É preciso acreditar. Esta equipa ainda vai dar muitas alegrias aos fabrilistas. O que se pede aos rapazes não é muito:

    1 - Empenho e alegria a jogar
    2 - Que sejam guerreiros
    3 - Concentração

    Empenho: tem a ver com tudo o que praticam no treino, desde o físico ao técnico, e transportá-lo para o dia do jogo. Alegria a jogar: façam do jogo uma brincadeira, falem uns com os outros dentro do campo, joguem descontraídos e estejam nas tintas quando falham. Chutem à baliza, mesmo que a bola vá parar ao parque de estacionamento. Só a falhar é que se aprende a acertar. Joguem para a frente sempre com os olhos postos na baliza adversária. Guerreiros: não tenham medo da bola. Ganhem-na. Imponham-se ao adversário com raça e de coluna vertebral direita. Concentração: quando a diferença fôr a vosso favor de 1 golo (praticamente está sempre a acontecer), usem a cabeça para manter isso. Usem o colectivo. É nestas alturas é que tem de aparecer a concentração na unidade da equipa.

    O melhor jogo que vi fazer o Fabil, nos últimos anos, foi em Moura, na época passada, último jogo do Campeonto. O resultado final: 3-3; sempre com o Fabril na frente do marcador. Aí, com este treinador, a equipa demonstrou em todos os momentos do jogo, empenho, alegria, agressividade e concentração. Considero a actual equipa melhor (em termos individuais) do que a anterior agora o que é necessário é produzir uma verdadeira equipa. Acreditem no vosso treinador (ele é que percebe de bola). Os treinadores de bancada, a sua grande maioria, nem com uma de trapos jogou. Desejo-vos rapazes o melhor. Vitórias dignas é o meu voto. Abraço

    ResponderEliminar
  7. No meu ponto de vista acho que a condição física dos nossos jogadores é deficiente, o moura só empatou o jogo porque foi mais forte fisicamente e não se esqueçam que esteve com dez jogadores.

    ResponderEliminar
  8. As cenas em que o ex-presidente do Fabril e actual dono da clínica que trata (ou deveríamos dizer atrasa as recuperações dos nossos jogadores) e um ex-director do clube estiveram envolvidos são lamentáveis. o sr. Faustino já teve o seu tempo e agora, a bem do clube, deve deixar os outros trabalharem. Ou quer que lhe perguntemos porque um jogador teve que ser operado de urgência devido a um tratamento (Vasco)? Ou que lhe perguntemos porque alguns atletas já se recusam a ser tratados na sua Clínica? E depois ainda anda à 'batatada' com um seu ex-director a ponto de haver literalmente sangue dentro do estádio?? Em condições normais deviam ser proibidos de lá entrar quanto mais ainda estar o clube dependente dos seus supostos préstimos ...
    Por favor, deixem o Fabril ir para a frente ao invés de estarem sempre a arranjar complicações. Não conheço o actual Presidente nem a actual Direcção ... mas sobre o carácter do último ... estamos conversados.

    ResponderEliminar
  9. A jogar assim, vamos ser campeões! Ainda não vi uma equipa melhor do que a nossa, temos sim tido muitas dificuldades pelo facto de jogadores importantes não poderem dar o contributo á equipa.
    Os sócios têm o direito de saber o que se passa com os lesionados Vasco, Bruno Grou e Travassos.
    A direcção não devia permitir qualquer tipo de especulação, esclarecendo os sócios relativamente às lesões tão prolongadas.
    Na bancada vamos ouvindo várias versões, sendo que a que reúne mais consenso é de que a enfermaria não funciona.
    Li num comentário que o Vasco foi operado de urgência, devido a um tratamento mal conduzido pelos responsáveis do clube nesta área, mas também ouvi que o B. Grou estava ser tratado de uma lesão que não tinha, pois a lesão era uma fractura que não foi detectada pelos responsáveis clínicos.
    A ser verdade estes factos, ou revelam incompetência, ou têm o propósito de atrasar a recuperação dos atletas prejudicando o clube e em especial os atletas desportivamente e clinicamente.
    No que diz respeito a incompetências é um problema grave que já lesou o clube, não permitindo a utilização destes atletas, mas o pior4 é que continuará a lesar no futuro, não acredito que a direcção e os sócios permitam a continuação de inaptidões no que se refere á recuperação de atletas.
    Se de outra forma, estes tratamentos foram intencionais, procurando atrasar a recuperação dos atletas, indo ao ponto de ter que ser feita uma operação de urgência, é crime! E consequentemente caso de polícia.
    Relativamente ao jogo quero salientar um facto que foi decisivo para o resultado final!
    Um penalti transformado em livre dentro da área, considerando atraso para o G. Redes, se assim fosse, a falta teria que ser marcada no local onde o G. Redes agarrou a bola, pois o atraso efectuado pela defesa não é falta, mas sim, o facto de o G. Redes agarrar a bola. Durante todo o jogo foi visível o caudal de livres marcados contra o Fabril, usando critérios diferentes quando em jogadas iguais ou piores não marcava falta.
    Algo de errado se passa com as arbitragens, pois o Fabril é prejudicado em todos os jogos! Porquê?
    É muita gente junta a prejudicar o Fabril. Os atletas têm que jogar contra o adversário, contra o árbitro e contra a enfermaria do clube, são muitas contrariedades juntas.
    No que diz respeito às cenas de pugilato verificadas entre um sócio (Rivas) e o ex-presidente, (Faustino Mestre) nada dignifica o clube e são de lamentar! Os dois protagonistas identificam-se perfeitamente com este tipo de atitudes, tão amigos que eles eram, agora digladiam-se num ringue que não é o local próprio para o efeito.
    Em Assembleia, estes sócios deviam ser proibidos de frequentar as instalações do clube, ou até serem riscados de sócios.
    Os que querem que o Fabril ganhe soa em número superior aos que rezam para que perca, no entanto temos que estar atentos aos desestabilizadores.
    Nós os acreditamos e queremos que o Fabril ganhe, venceremos! Deixem a direcção trabalhar, mas para além disso não prejudiquem o FABRIL.
    Joaquim Pires

    ResponderEliminar
  10. Algumas das acusações aqui feitas são muito graves. O pior é que algumas foram publicas como as cenas de pigilato. Juntaria a isso a grave falta de organização ( no mínimo ) evidenciada quando um jogador tem que vir procurar à bancada alguém que abra a porta do balneário, arriscando inclusivé um cartão amarelo. Os jogadores bateram-se bem, fazem o que podem, aparentemente contra tudo e quase todos. Parabéns a todo o plantel que apesar de tudo parece estar unido. Reforço a opinião anterior: assim até nos arriscamos a ser campeões ...

    ResponderEliminar
  11. Andam aqui duas ou três pessoas muitissimo interessadas em vêr o Faustino pelas costas,vocês hoje discutem o clube porque ele o tirou da trampa,porque ninguem tenha duvidas que è isso que alguns querem.Em relação ao que se passou no domingo entre o Faustino e o trafulha do riva já devia de ter acontecido á mais tempo,por aquilo que conheço do Faustino muito aguentou ele,e ninguem tenha duvidas que vai continuar,faltam os que estão por de´trás do riva.confirmasse o que á tempos escrevi aqui.o Davide usa tudo contra o Faustino,senão vejam onde ele estava e onde se deu o incidente,não viu nada porque só uma pessoa estava presente,só espero é que tu Davide te candidates á direção em Maio se não fôr antes,já que tens a solução para tudo.Mais és mentiroso,tu e o cobarde do pseudo Manuel Costa,é que ninguem dos sócios viu o jogador Vasco já que ele nunca passou pelo posto médico do Fabril e muito menos pelo Faustino,que nem sequer o conhece,porque a exemplo do pina,do Mario Jorge e outros,que já vieram lesionados ,e o sr treinador foi enganado por estes jogadores,porque são lesões cronicas,e ele deveria ter perguntado porque ele sabia que eles tinham estado parados em epocas anteriores com as mesmas lesões,mas é mais facil apontar o dedo ao posto médico só porque trabalha lá o Tavares,que tem sido competente ao longo dos anos e agora deixou de sêr.´Oh davide pudias perguntar ao treinador quem é que pôs os lesionados,quase todos a jogar,podias perguntar porque é que o Travassos se lesionou aos cinco minutos de jogo e que por aquilo que sei dificilmente jogara tão cedo,perguntas que não convem ao Davide fazêr porque ele sabe a resposta.Ja agora Manuel aldrbão diz o teu nome verdadeiro,cobarde,isto é o site dos anonimos,espero que agora me conheças Davide pois não sou assim tão pequeno,até amanham

    ResponderEliminar
  12. David Fernandes26/10/2010, 22:11:00

    Senhor Carlos Silva vamos novamente por pontos:

    1º Sempre soube quem você é e sempre soube todos os comentários que escreveu neste blog. O seu IP já é famoso.

    2º Sou David sem o "e" no final

    3º É triste da sua parte que ao conhecer-me pessoalmente venha para aqui afirmar certas e determinadas coisas, parece que deseja que aconteça algo. Noto a sua cara quando me olha nas últimas semanas. A melhor foi no pavilhão no dia do GDF - Juv. Selasiana.

    4º Não vi nada é certo, mas no Estádio não se falava de outra coisa, secalhar uma pessoa contou-me, não acha ;). Leia no meu comentário eu critico as cenas lamentáveis, aí envolvo as duas pessoas. Não sei a razão do acontecimento, mas se você sabe parabéns.

    5º Não uso este espaço para falar mal do Faustino. Até hoje o que critiquei o Faustino assumi, pode ler todos os meus comentários. Fui contra o Barreirense ir jogar para o nosso Estádio e não concordei com a dispensa do David Martins, Bruno Cruz, Vasco Firmino e outro que nem me lembro.
    De resto nada.

    6º Quanto a lesionados e a questão do treinador isso não me interessa, até porque o que li nos últimos comentários já me responderam. Se é verdade é vergonhoso, se é mentira é mais uma...

    7º Não guardo rancor da sua hipocrisia e caso queira poderá continuar a falar-me pessoalmente.

    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez David estives-te perfeito e pecador no teu comentário.
    Perfeito porque já mostras-te várias vezes que dás cabo deste e outros Carlos Silvas a comentar. Porque tens mais educação e postura que eles.
    Pecaste porque voltas-te a ligar a estes tristes que só querem o mal do nosso clube. Não respondas as estes Carlos Silvas, ele até diz ser grande mas não é grande coisa.

    ResponderEliminar
  14. Boa noite,
    Já cá não escrevia há algum tempo e a esta altura gostaria muito de estar a comentar o facto de irmos entre os primeiros. Na realidade não vamos e é estranho porque temos uma boa equipa, talvez não para ser campeã, mas por certo para estar nos 6 primeiros. O que por aqui tem sido dito é grave. Algumas coisas foram visiveis e outras serão (espero) invenções. A verdade porém é que mais uma vez como no passado (também aconteceu nas direcções anteriores) não estamos todos a puxar para o mesmo lado. Isso é o mais preocupante. Temos uma direcção que precisa fazer em paz o seu trabalho e só ser julgada depois. Temos uma equipa técnica que por certo só quer fazer o melhor e tem créditos firmados (penso que ali na esquerda se pode fazer alguma coisa ...) e temos jogadores de bom e excelente nível. Que tal, por uma vez, gritarmos todos pelo Fabril e nos inssurgirmos isso sim contra os roubos que nos fazem como ainda aconteceu esta semana?
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  15. Carlos tens que defender o Faustino senao não almoças´á conta e não tens boleia para ir ver os jogos tem é vergonha porque tu fizeste o mesmo ao Nelson antigo jogador do nosso clube

    ResponderEliminar
  16. carlos silva ex.director28/10/2010, 01:07:00

    venho por este meio esclarecer o seguinte:raramente venho a este local e quando o faço é somente para saber noticias sobre o nosso fabril mais concretamente os calendarios dos jogos e resultados e esta é a primeira vez que faço um comentario,pois eu fiz parte da direcção do sr.Faustino e das duas uma,ou na realidade existe alguem que se faz passar por mim ou entao existe um outro carlos silva,pois como tenho provas foi feito um comentario em relaçao ao jogo de domingo passado e eu nem estive presente no referido jogo,estou a referir-me ao 4º paragrafo do sr.david fernandes que pessoalmente nao tenho nada contra ele nem contra ninguem.viva o fabril e por favor mais uniao entre todos.

    ResponderEliminar
  17. Para David Fernandes30/10/2010, 00:42:00

    Pequenas interrogaçoes a David Fernandes.

    Venho por este meio fazer umas interrogaçoes ao Sr David Fernandes que se auto proclama de fabrilista integro.
    Gostaria de saber o porque do david vir nesta semana lançar interrogaçoes curiosas em relaçao a situacao de dois jogadores do Fabril.
    jogadores esses do qual ele tao bem elogiou,que me fez pensar que seriam jogadores com crditos fimrados tanto no nosso clube como a nivel nacional dado a maneira de como ele os tratou e tanto se preocupou com a sua situaçao actual dentro do clube.
    pergunto eu se nao seria esquecimento "ou de menos inconceniencia de determinada pessoa",para todos os fabrilistas,se o sr david tentasse procurar fazer com que eu e mais alguns muitos fabrilistas entender isto sim, aquilo que se passa com jogadores que nao precisam de apresentacao ao socios e simpatizantes do clube,pois esses sim ja deram provas durantes anos e anos do seu amor ao clube,entre os quais aquele que a epoca passada foi eleito por unanimidade o melhor jogador da epoca e neste momento nao faz parte dos preferidos do treinador,que é o pedor vieira.
    mais lhe interrogo se nao seria interessante saber o porque da saida de jogadores como nascimento,dja,capitao mor,fabio,tó,nuno curto ( este ultimo ja se falou muito no defeso),que tao bem souberam defender as cores do nosso clube,para em troca de alguns dos que vieram e se calhar com muito menos valor das suas capacidades ,tais como o substituto dos nossos pontas de lança,que alias ja nao faz pertence ao clube (aires) va se la saber porque!!!
    pergunto ao David se acha que uma equipa que quer subir como se afirma,se é politica correcta ,dispensar 85% do plantel anterior e utilizar no onze inicial apenas dois jogadores do ano anterior e um deles num lugar que nao é o dele,falo claro do rui santos que de lateral esquerdo tem muitooooo pouco.
    sera que é mesmo puro interese do David queres saber a situaçao desses jogadores ou sera que esta a ser mais uma vez pombo correio do livio semedo (?) para tentar arranjar bodes expiatorios pelo pessimo começo de epoca,como é do seu apanagio,uma vez que se bem entendi,com os # messis e ronaldos" de que falou o fabril nao estaria na situaçao que se encontra.
    David se realmente quer saber a situaçao desses jogadores ,quem melhor para çhe responder se nao o responsavel plo posto medico do fabril (Tavares) que eu penso que o deve conhecer muito bem ja que representa o clube á tanto tempo,va e pergunte e demonstre o seu interesse plo que realmente deseja saber e ficara a saber tudo o que se passa!!
    um abraço!!

    ResponderEliminar
  18. Aqui fica postado o comentário para nao me acusarem de os escolher.

    Sobre o que o mesmo fala nada me interessa.

    Se o Tavares quiser esclarecer os adeptos sobre os casos o fará sem ser a mim, porque eu nao sou mais que ninguém.

    Sobre o professor Livio Semedo e a insinuaçäo que faz nem comento por realmente ser sem valor e triste.
    Mas o nosso clube está cheio "destas coisas" e já nada me admira.

    O Grou e o Vasco ao que sei e li nos comentários anteriores estáo lesionados com gravidade e isso chega para mim, se você sabe mais parabens, porque preocupam-me mais neste momento outras coisas.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  19. David estive em Montemor e estranhei não te ver lá com o teu pai e irmãos,vocês que não falham um jogo, espero não ter acontecido nada de mal.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  20. Só para que conste, o Djá não foi dispensado e nem está a jogar em lado nenhum. Aparentemente decidiu parar de jogar por razões profissinais. Seria bem melhor se tornassemos os nossos comentarios todos mais construtivos. Não pude ver a partida de hoje, mas pelo menos o resultado não pode ser considerado negativo. Esperemos começar a melhorar. Foi o primeiro resultado positivo fora.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  21. David Fernandes01/11/2010, 21:18:00

    Amigo A. Nogueira está tudo bem obrigado. Por motivos diversos não foi possível a nossa presença para apoiar o nosso clube.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  22. podia-se actualizar um bocadinho senhor carlos manuel... o dja foi mais um dos que nao fez parte das escolhas do mister e que depois ja queria voltar atras e o dja disse que com ele nunca mais jogava... o dja esta actualmente na distrital de beja a representar o ferreirense e ja conta com 4 golos em 3 jogos, o 2o melhor marcador da mesma equipa é o fabio ex fabril com 3 golos em 4 jogos. jogadores que preferiram ir jogar para a distrital de beja do que ser treinados por o treinador do fabril!!

    ResponderEliminar
  23. Estimado anónimo,
    Lamento não poder tratá-lo pelo seu nome como tem o privilégio de fazer para comigo. Lamentavelmente continuam a haver muitos anónimos que, na minha opinião, aproveitam o anonimato para tentar prejudicar o clube. Não digo que seja este o caso, mas é quase sempre. Quanto ao Fábio já sabia, o Djá não, mas lembro-lhe que o irmão dele é jogador do nosso Clube e até foi trazido por este treinador. É curioso também que, sendo o melhor marcador do clube em causa, não surja no plantel oficial, ao contrário do Fábio. Ainda assim admito que possa ter razão. Estou porém cansado de ver pessoas como você aproveitarem o anonimato para tentarem prejudicar o trabalho de quem está neste momento no Fabril. Como disse aqui antes, aquando da muita polémica sobre a saída dum outro jogador, só me interessa quem está no Clube. Quem saiu, mesmo se o que diz é verdade, mentindo, não merece o meu respeito e já não representando o Clube só desejo felicidades pessoais e maus resultados desportivos se alguma vez nos defrontar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  24. É sempre o mesmo! Nota-se perfeitamente quem é que passa a vida a criar conflitos com declarações no blogue e mais recentemente fora dele.
    Os sócios do Fabril são envenenados semanalmente com inverdades proferidas sempre pelo mesmo anónimo, é mestre em inventar histórias e conflitos, provavelmente pretende criar instabilidade na equipa e por tabela na direcção, para que esta venha a cair e aparecer um mestre qualquer como salvador da pátria, mas esta direcção não anda a dormir e está preparada para todos os tipos de ataques, em especial dos que vêm sempre do mesmo lado.
    De facto foram jogadores dispensados, mas é normal que isso aconteça no Fabril, pois acontece em todos os clubes, o Fabril não pode ser um clube de província, onde só jogam os jogadores da terra, o que não seria mau, se eles tivessem capacidade para representar o nosso clube.
    Facilmente podemos constatar este facto, pois dos jogadores que saíram onde é que eles estão a jogar? No Setúbal?, como o pai de um jogador veio por em causa a decisão da direcção ao dispensar um jogador que lá foi treinar na pré-época.
    Onde estão a jogar os dispensados? Na distrital e outros nem isso:
    O Djá não foi mandado embora, pelo contrário a direcção tudo fez para que ele continuasse a representar o Fabril, não sendo possível, devido ao seu emprego não permiti, por não ter um horário adequado para poder treinar semanalmente.
    É verdade que o Djá está a jogar no Ferreirense, mas esqueceram-se de dizer que só treina no dia de folga e nem sempre, jogando apenas ao domingo, mas, no Fabril ou em outro clube minimamente organizado, isso é impossível.
    Os anónimos, familiares de atletas que não são utilizados regularmente aproveitam o blogue para vomitar veneno para o blogue, (se mordessem a língua morriam envenenados) enaltecem os seus e dizem mal dos restantes jogadores, se eu fosse o treinador tinha mandado mais embora para que os familiares não continuarem a pensar que mandam no Fabril, dando opiniões e minando o trabalho do treinador comentando as opções deste, queriam ser eles a fazer a equipa, para jogarem quem eles bem entendessem.
    Não fui a Montemor mas sei que a equipa esteve muito bem, com um senão, no banco só estavam 6 jogadores suplentes, porque será que se mantêm os jogadores lesionados?
    Tanto tempo para recuperarem? Não são só o Vasco e o Grou, é também o Travassos que ainda não jogou!
    Resta-me dizer que a direcção, que tudo deve fazer para que estes atletas recuperem o mais rápido possível, para assim poderem dar o seu contributo á equipa, todos juntos o Fabril vai vencer!
    Joaquim Pires

    ResponderEliminar
  25. sr. Carlos Manuel como é que um anonimato pode prejudicar o trabalho de uma equipa no Fabril? Nao serão argumentos seus? desde que não haja ofensas pessoais

    ResponderEliminar
  26. Joaquim Pires grande comentário.

    Carlos Manuel você ainda perde tempo com cobardes que se escondem da própria sombra e atacam por trás? Os anónimos são a tristeza deste blog. São a velhacaria o lixo do fabril. Deixe eles espalharem o veneno da inveja da mediocridade.

    David têm cuidado que o teu blog anda a ser vigiado ilegalmente. Basta tu te dirigires à policia e fazeres uma queixa crime e algo vai acontecer.

    ResponderEliminar
  27. TRISTEZA!
    No nosso Pais ,antigamente, havia as criadas de servir, hoje de uma forma mais consistente com a sociedade actual este nome foi substituido por empregadas a dia que merecem o máximo de respeito pois eu tambem sempre trabalhei por conta de outrém.

    No entanto esta minha introdução deve-se simples e unicamente a minha preocupação de também haver homens a dias (OU SERVILISTAS) numa alusão directa a um tal CARLOS SILVA que toda a gente sabe o que vale como pessoa sendo um transmissor de leva e trás de uma forma reles sem crédito nenhum.QUE TENHA VERGONHA!
    Não tenho nenhuma procuração para defender o SR EDUARDO GOMES "O RIVA PARA OS AMIGOS) mas conhecendo este grande Fabril sei que ele nunca levaria pancada de um ser humano que o tentou atacar à traição e depois foi dizer para a bancada que o SR EDUARDO GOMES o tinha ofendido e ele deu-lhe umas biqueiradas. Este enorme ser humano é uma pessoa que não está sózinho pois aoter defendido o Fabril com ganas e competência também deixou uma onda de simpatia e de organização no nosso clube e poderei acrescentar que muitos associados do Fabril não sabem, infelizmente, o que ele sabe. O tempo trás o tempo.
    Não querendo alongar-me mais sobre este assunto informo-os que não sou anónimo como muitos cobardemente escrevem no site mas quero perguntar a todos porque será que esse SR faustino mestre cria confusão e desorganização por onde passa? Porque será que muitos elementos da Direcção que ele presidiu como um ditador porque sómente ele é que punha e dispunha não lhe falam e não lhe ligam importância?. Será que querem arranjar um bode espiatório para a grave crise financeira que o clube atravessa tendo sido esbanjados milhares de euros que recebemos da bomba de gasolina? Meus amigos tenham capacidade para pensar porque os que têm a consciência tranquila continuam a apoiar o nosso clube independentemente da modalidade que os nossos atletas representam.

    VIVA O NOSSO GRUPO DESPORTIVO FABRIL
    José J. Silva

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.